5 coisas que você precisa PARAR de comer

Já vi várias dessas listas rodando por aí, então vou dar a minha lista também. A verdade é que que tem coisas que você NÃO deve comer… e se você está comendo isso… está na hora de repensar sua alimentação. Vamos lá:

1. Comidas as quais você tem alergia
Pois é… não coma. Se você tem intolerância ou alergia a alguma coisa, não se force a comer isso. Não tem porque, né???

2. Comidas que você realmente não gosta
Tem TANTA comida disponível, não acho que ninguém deve se forçar a comer comidas que detesta. Sim, precisamos tentar coisas novas algumas vezes antes de acostumar com o sabor, e podemos aprender a gostar de certais coisas, mas este processo não precisa incluir comidas que você detesta. Tem comida suficiente pra ter variedade.

3. Comida estragada ou podre
Essa não precisa de explicação…

4. O que todo mundo ta comendo
Só porque outras pessoas estão comendo não significa que você tem que comer. Sua mãe já falou “Você não é todo mundo”? Isso se aplica a comida também. Todo mundo tá pegando sobremesa, todo mundo tá bebendo, todo mundo tá…. e daí?

Olha, você não é todo mundo. Você pode comer de acordo com seus objetivos, de acordo com o que você quer comer, gosta de comer, quando prefere comer… você é responsável por sua própria saúde, e isso inlclui o que comer.

5. Comidas que te fazem sentir mal
Se alguma coisa não “cai bem”, você não precisa comer. Isso não significa que você é intolerante ou tem alguma alergia, às vezes são simplesmente coisas que não te fazem sentir bem, e não tem problema não comer isso! Como já falei antes… você não tem que fazer nada.

BONUS!
Biscoito com uva-passa! Sempre tem que ser gotas de chocolate! 😉

O que você precisa tirar da sua dieta?

Scroll to Top